Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Namorado de TikTokker vai encontrar "amante" em hotel e se depara com o sogro no quarto

 

"Testes de lealdade" se tornaram certa moda no TikTok, onde as pessoas fingem ser alguém interessado na pessoa testada através de um perfil falso ou de um(a) amigo(a). O problema moral é que se a pessoa "passar no teste", você foi desleal testando ela e fingindo ser outra pessoa.


Mas em um desses casos o fulaninho, que não teve o nome revelado, não passou no teste. Ele topou se encontrar com a Hayley, uma amiga bonita de Jade Hik, a TikTokker de 24 anos que "aplicou o teste".




Hayley topou dar em cima do cara, e ele caiu que nem pato na conversa, se esquecendo de desconfiar da muita esmola. Segundo Jade, o relacionamento dos dois andava "tóxico", eles mal se falavam e ele dormia no sofá.


Jade então notou ele mandando mensagens pra um mesmo número, que era de sua ex. Decidiu então aplicar o tal teste. Hayley combinou com o alvo que eles se veriam em um hotel, no quarto tal. O cara ficou esperando no quarto, mas quem bateu na porta não foi Hayley.

 


Quando ele bate na porta, o pai abre e ela diz: "oi seu filho da p*". O sogro diz: "Eu sou a 'Hayley'". Jade diz: "Eu sou a Jade, sua ex-namorada". Agora o ex-sogro toma a palavra: "Tenho algumas coisas pra te dizer agora. Está preparado?". O moço, com cara de bunda, só consegue dizer "aham" pra tudo.

 


"Você nunca mais vai voltar pr'aquela casa. Nunca. Entendeu? A não ser que você tenha um horário marcado, e é melhor que você tenha". Talvez se refira a algo marcado através de advogados pra que ele possa pegar suas coisas. "Agora cai fora daqui, e só pra você saber, não tem nenhuma Hayley", e a moça diz: "A Hayley é minha amiga". O pai pensava que era uma conta falsa, mas enfim, continuando: "bom, você ferrou com tudo, cabeça de pinto", um xingamento especial pra um momento especial.

 

 

O pai da Jade

 

Foi a última palavra que ele ouviu dessa família. "Cabeça de pinto". Os dois vão embora e o vídeo já passou das 660 mil visualizações. Nos comentários, o pessoal gostou da atitude do pai, que não exagerou, mas foi incisivo. "Meu pai bateria no cara assim que ele abrisse a porta, kkk", comentou alguém.


@jade_hik

Catching my cheating boyfriend! PLEASE BLOW THIS UP TO SHOW APPRECIATION FOR MY DAD 🥺 ##fyp ##foryoupage ##ex ##boyfriend ##cheating

♬ original sound - Jade Hik