Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Policiais pedem desculpas após serem filmados se beijando por 20 minutos seguidos em viatura

 

Dois policiais foram forçados a pedir desculpas após serem filmados se beijando no estacionamento de uma loja da Tesco, em Blackburn, na Inglaterra. Os dois estavam trabalhando, e o caso se deu dentro de uma viatura.




Segundo a testemunha que filmou o ocorrido, os dois ficaram nessa por cerca de 20 minutos. Uma policial estacionou sua viatura ao lado da vaga de outra viatura, onde um policial aguardava dentro. Ela entrou e os dois começaram. Depois, ela saiu e ainda se beijaram mais um pouco pela janela.

 



A testemunha, que via tudo na miúda, filmou porque sentiu que "aquilo não era certo". A polícia afirmou que foi um incidente "isolado" e que os dois se desculparam. Segundo a testemunha, eles não se intimidaram com as pessoas passando.


"Eles riam e se beijavam. Eu não acho que eles deveriam fazer isso durante o trabalho, mesmo se tenha sido na hora do almoço", disse a testemunha anônima.


Segundo o policial, ele aguardava seu carro ser consertado, e sua amada, colega de trabalho, já tinha acabado seu turno. Nenhuma punição será aplicada.