Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Policial atira 4x em adolescente pra impedir esfaqueamento, bodycam comprova

 

É claro que, com a notícia de que a polícia matou uma adolescente que estava "só com uma faca" na mão, sem ver as imagens todos ficaram indignados, afinal, seria fácil dominá-la se era só uma faca.




E de fato, ela estava só com uma faca, mas prestes a matar uma outra moça que estava brigando com ela. Os policiais de Columbus, em Ohio, foram atender um chamado de briga doméstica. Chegando ao local, o bicho estava pegando, com mulher puxando o cabelo de mulher, cara metendo a bicuda em outra que caiu no chão, e empurra-empurra generalizado.

 


Poucos segundos se passam até que Ma'Khia Bryant, de 16 anos, consiga prensar sua adversária na porta de um carro, e segurando uma faca, desfira um golpe pra perfurar o corpo dela. O policial, à distância, teve que disparar, impedindo o esfaqueamento. Ma'Khia cai morta no chão.

 


Após a notícia se espalhar, o Departamento de Polícia de Columbus liberou as filmagens mostrando que o policial seguiu as determinações da lei do estado, onde é permitido usar poder letal se a vida dele ou de alguém está em risco iminente.

 


O policial que fez os disparos não foi identificado, mas foi afastado das ruas até que as investigações administrativas, que sempre ocorrem após alguém ser morto, sejam concluídas. O prefeito, Andrew Ginther, concordou com o parecer da polícia.


"Baseado na filmagem, o policial tomou uma ação pra proteger outra jovem moça de nossa comunidade, mas uma família está em luto", disse ele.

 


Fonte: NY Post