Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Preso dando saidinha salva bebê trancado em carro usando suas habilidades de roubo

 

Um bebê de 1 ano acabou ficando trancado dentro de um SUV em New Port Richey, na Flórida. A mãe e o pai estavam indo embora do estacionamento do mercado. O pai abriu a porta, colocou o bebê na cadeirinha, jogou a chave do carro pra parte da frente, fechou a porta e...ferrou com tudo.




No momento que ele fechou a porta, o carro trancou automaticamente, e a chave ficou lá dentro. Desesperados, saíram correndo pelas redondezas gritando por ajuda, alguém que soubesse abrir o carro de qualquer jeito sem risco de machucar a criança. Fazia calor, e então era urgente.

 


Ali por perto alguns policiais acompanhavam uns presos que, por bom comportamento, podiam trabalhar em certas obras públicas. No caso, eles estavam consertando um canteiro central de uma avenida.

 


Ao verem o pai e a mãe desesperados falando sobre o bebê preso no carro, um dos presos disse que ele sabia destrancar qualquer carro (mas que não iria se aprofundar sobre o assunto). O preso disse que com um cabide ele conseguiria abrir o carro. Como os presos estavam com roupas listradas, e os policiais assistiam esse cara arrombar o carro, logo uma multidão assistia.

 


O preso rapidamente abriu a porta e libertou o bebê, para os aplausos de todos. Depois, ele foi levado de volta à prisão. "Eles sabem que fizeram coisas ruins, escolhas más, mas agora querem fazer a coisa certa na vida deles", disse o xerife Chris Nocco, que admite ter sido uma situação única, ou seja, um preso arrombando um carro na frente de um policial.

 

A criança saiu ilesa, e agora a mãe quer ajudar o preso envolvido a sair logo da prisão. 

 


Fonte: ABC News