Tecnologia do Blogger.

Moça vai ao 1º encontro com moço da fazenda, ganha rodela de 12kg de queijo e está 'fascinada'


Um presentinho comprado durante o primeiro encontro pode ser cativante, como um balãozinho de gás hélio com formato de um unicórnio, comprado espontaneamente enquanto vocês andam por algum lugar.




Mas a situação pode ficar constrangedora se for um mega-presente, como uma geladeira frost free, ou um unicórnio.


Existe uma terceira possibilidade: é um presente tão estranho e inesperado que acaba cativando. A irmã mais nova da Elizabeth conheceu um moço que vive na zona rural, e os dois se gostaram, e um dia combinaram de se encontrar.



 

Elizabeth ficou em casa, ansiosa, esperando a irmã chegar pra ela contar como foi tudo. Mas estranhou que ela chegou com uma caixa e vontade de rir. Acontece que no 1º encontro o homem decidiu presenteá-la com o fruto de seu trabalho, e não foi só uma amostra não: foi uma rodelona com 12kg de queijo.


Segundo Elizabeth, foi um momento rural "based", e muitas mulheres apontaram que teriam preferido receber uma rodela de 12kg de queijo feita com as próprias mãos do homem do que flores. Elizabeth ainda mencionou um antigo livro que ensina a conquistar mulheres, e que acabou virando meme por ser ridículo. 

 

 

Ela circulou uma das dicas, que diz que "uma mulher pode ficar fascinada ao receber um pedaço de queijo". Pelo jeito dá certo, e a irmã planeja vê-lo de novo. Será que existe um bug no universo, onde uma mulher fica fascinada quando recebe um pedaço de queijo? Vale a pena testar.

 


A história viralizou no Twitter, chegando a 305 mil curtidas.