Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Profº que acompanhou excursão do ensino médio fica bêbado, leva alunos pro prostíbulo e é demitido

 

É já comum ver excursões do "terceirão" com destino a alguma praia longínqua onde eles normalmente acabam cometendo erros que os perseguem pela vida inteira. Agências de turismo fazem parcerias com diretorias que estejam dispostas a aceitar "comissões" por cada aluno enviado pra um cruzeiro pra Porto Seguro, por exemplo (ou você acha que deixaram eles entrarem lá à toa?).




Mas se escolas comuns fazem isso, imagine como são as excursões de caríssimas escolas da Inglaterra?  A Longridge Towers School é um internato com preço bem salgado em Northumberland, e eles ofereceram uma viagem pra Costa Rica aos alunos entre 16 e 18 anos.


Afinal, sendo um internato, quando a escola oferece tais coisas, os pais costumam deixar os filhos irem, mas só se professores os acompanharem. E assim foi. Alguns professores foram junto na viagem, cada um liderando um grupo. Um dos professores era Richard G., de 55 anos, que ensinava informática no local desde 2007, ou seja, há 14 anos.

 


Mas algo em Costa Rica despertou os instintos do professor, que acabou despirocando. Ele voltou pra casa mais cedo após admitir as acusações contra ele, e terminou sendo demitido. Foram só 6 dias em Costa Rica pra ele proporcionar aventuras aos alunos que eles nunca iriam esquecer.


Primeiro ele comprou bebidas alcoólicas e começou a encher a cara com o seu grupo só de menores de idade. Ele ameaçou chutar a cabeça de um dos alunos e matar outro. Quando um dos alunos ameaçou caguetá-lo, ele disse: "eu não estou com problemas, mas você vai ter problemas". Depois, beijou a testa de um dos alunos que ameaçou dizendo: "tudo bem, você é de boa".

 

A escola

Após um "esquenta" um tanto estranho, o cara levou os alunos do internato pra um prostíbulo. O professor declarou que "não houve malícia ou intento sexual" nos "lap dances" que os alunos receberam com o professor bem louco de tequila. No entanto, ele admitiu que não foi profissional.

 

Falam que a vida noturna na Costa Rica é uma loucura completa

Mas não para aí: quando voltaram pro hotel, o professor foi desafiado a aparecer pelado pra alguém no hotel, e ele assim fez. O professor diz que não se lembra disso devido ao seu "grau de intoxicação", mas que não vai negar as acusações. Além da óbvia demissão, ele perdeu por 3 anos a licença de ensino.


Fonte: BBC