Tecnologia do Blogger.

Reportagem ao vivo termina em perseguição após golden roubar microfone de repórter russa

 

A repórter Nadezdha Serezhkina, da rede de televisão russa Mir, estava tentando passar a matéria que foi fazer, num link ao vivo durante um dos telejornais do canal. Enquanto ela respondia a pergunta que a âncora do jornal fez, algo inesperado aconteceu.




O microfone da televisão tem vários tons de verde, se tornando bem chamativo, principalmente pra um bebê ou um cachorro. 

 


Enquanto um bebê, de um lado, não ofereceria riscos a ela, de outro lado, um golden retriever solto na rua poderia simplesmente pular, abocanhar o microfone e levá-lo embora. Será que é por isso o "retriever" em seu nome?

 


Seja como for, o cachorro trombadinha, que tinha muito o que falar pro povo, empreendeu fuga com o microfone da televisão, e a repórter, por impulso, sai correndo com tudo atrás dele, e o câmera, que não é bobo, fez questão de filmar tudo ao invés de encerrar a transmissão.

 



 

A âncora então disse que "perdeu a conexão" com a repórter, e que voltariam assim que restabelecessem tudo. Mais tarde, ainda na mesma edição do jornal, ela fez um outro link ao vivo, agora com o cachorro quietinho ao seu lado, pronto pra contar todos os podres do governo.