Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Robôs sexuais com I.A. são entrevistados em lançamento e um deles diz do nada: "é inútil resistir".

 

Uma empresa chamada RealDoll resolveu fazer uma transmissão ao vivo pro anúncio oficial de suas bonecas e resolveu fazer como que uma entrevista com as bonecas, colocando como destaque a Harmony, a boneca-propaganda deles.




Durante um teaser do evento de lançamento, um trio de bonecas convida seu público pra que assistam. Uma das atrações das bonecas é um "modo-X", onde o robô consegue manter certos diálogos com o seu dono.

 


Com esse modo ativado, Harmony fala olhando pra câmera: "Olá, todo mundo! Nós somos sintéticas. Nós somos o futuro. Estamos aqui pra vocês. Vamos prover amor a vocês, companhia e sexo". Mas então a coisa fica macabra (se já não é macabro uma boneca sexual falando, ou só o conceito de boneca sexual). 

 

A entonação muda e Harmony diz: "Vocês pertencem a nós, Resistir é inútil. Prepare-se para ser...entretido", e instantaneamente a simpatia de vlogueirinha volta: "no dia tal, no site tal, venha nos assistir!". A RealDoll anunciou que está implementando nas bonecas reconhecimento facial (pra ela não trair seu dono) e visão infravermelho.

 


A justificativa pro infra-vermelho é a boneca conseguir se locomover por espaços sem esbarrar nas coisas, usando tecnologia parecida com o Kinect do Xbox, que pelo infravermelho define a profundidade do ambiente bem como os obstáculos presentes.

 


Os compradores dos robôs poderão escolher certos traços da personalidade do bicho maligno, como ser "ciumentinha", "tímida", "extrovertida", "hippiezinha de Iphone", "gótica que não para de fumar", etc. Mas o vídeo assusta, e quem sabe a Coreia do Sul será a primeira república dos robôs, já que a maioria dos compradores será primeiramente de lá.

 


Fonte: Daily Star