Tecnologia do Blogger.

Streamer perde aposta, transmite faxina com roupa de "loli" e pai abre porta bem nesse momento


Um streamer conhecido como RossNub estava fazendo uma transmissão enquanto fazia uma faxina no seu quarto. Ele vestia uma roupa que ficou conhecida numa personagem de anime fofinha, que apelidam de "lolis".




Poucos viam a cena, a maioria eram amigos seus, e ele pagava uma aposta que perdeu. O amigo que perdesse teria que fazer essa transmissão ridícula. Mas de repente seu pai abre a porta sem bater, e fica olhando mudo o filho, afinal, ele esperava qualquer coisa menos isso.

 


Não sabendo como o pai reagiria, o menino resolve alertá-lo, ao menos, que tinha gente vendo, e exagera bastante o número de viewers, dizendo: "pai, tem 7.000 pessoas me assistindo". O pai então pergunta se tem algo que ele quer lhe contar. "É exatamente o que parece", diz o filho, e os dois dão risada.

 


Mas logo o pai fica sério e pergunta se ele está "sendo explorado", ou seja, se tinha alguém obrigando ele a fazer aquilo por algum tipo de chantagem, e o filho nega, explicando a questão da aposta. No dia seguinte, ao ver o vídeo viralizar, RossNub fez outro stream dizendo que a aposta se tratava de um jogo de futebol americano. 


Ele apostou nos Patriots, os Patriots perderam e ele teve que usar o vestidinho loli. Além disso, ele alertou aos interessados que não é gay. Quanto ao vestidinho, ele disse que "ganhou".