Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

TikTokker passa horas cavando pra abrir "tesouro" no quintal que era o tanque séptico da sua casa

 

Um homem preso em casa há muito tempo, como muitos no momento por conta das medidas de restrição, estava sem nada pra fazer e lembrou que um encanador, usando um aparelho de detecção de vazamentos, acabou descobrindo um compartimento misterioso enterrado no quintal. Como o sistema de tanque séptico não é comum onde mora, ninguém se tocou. 


Após lembrar disso e olhando pro seu tédio, decidiu que era hora de descobrir o que era esse compartimento misterioso.


Em certo lugar sentiu algo duro abaixo da terra, e resolveu cavar um pouco. Ficou muito curioso ao ver que achou uma espécie de "alça" de ferro pra ser puxada. Seria um secretíssimo tesouro? Será que ele ficaria rico em breve com moedas romanas de 15 séculos atrás?

 


O TikTokker @Tonyhuiusmanlp diz: "eu achei uma alça após cavar um pouco, e depois de cavar mais eu achei a outra alça. Continuei tirando terra até poder começar a tentar erguer o bloco de concreto".


"Quando eu tentei erguer, estava pesado, então eu trouxe as armas grandes [se referindo a uma barra de ferro]". Ele então faz suspense: "Vocês não vão acreditar no que eu achei".

 


A cena corta pra ele quase vomitando com as mãos cobrindo a boca, e acima, um texto revelando que ele tinha acabado de abrir o tanque séptico da casa, onde fica o esgoto. Ou seja, foram horas pra ele dar uma olhada em um monte de cocô seu.


@tonyhuismanlp

Found a secret box in the ground ##cool ##metaldetecting ##comedy

♬ Dreamy - Elijah Lee