Tecnologia do Blogger.

TikTokkers fazem vídeo ensinando como conseguir pizza infinita e são acusados de literalmente furto


Um grupo de estudantes resolveu se aproveitar de uma promoção da pizzaria Domino's na Espanha e o vídeo do "truque" foi publicado por eles no TikTok. A promoção é a seguinte: você paga certo valor e pode comer pizza até não aguentar mais. Cada pizza terminada dá direito a outra, e a festa acaba quando vocês não conseguirem mais comer e tiver ainda pizza no prato.




O vídeo promete um truque pra conseguir "pizzas infinitas", e ele consiste em levar vários potes escondidos em mochilas, enchê-los de pizza, e esperar a próxima. Como você não está comendo, não está ficando cheio, e teoricamente conseguirá infinitas pizzas.

 


Como trilha sonora do vídeo, a TikTokker responsável pela publicação colocou  uma música que traduzida fica "ninguém nunca vai saber".

 


O truque levantou um debate nos comentários? É roubo? Não é? Teve gente dizendo que se fosse funcionário do Domino's não iria falar nada, porque tal coisa não afetaria os seus bolsos. Teve gente que disse que não é roubo porque a empresa é rica.

 


Mas outros acusaram o pessoal de roubo, porque nem as regras eles seguiram em teoria, pois a promoção consiste em quanto você consegue comer ali, e o banquete termina quando estiver satisfeito, ou seja, as próprias regras implicam a refeição ser feita enquanto as pizzas são servidas.


Por conta disso o vídeo já chegou em 4 milhões de visualizações, e o debate só aumenta.


@gurpreet_gillx

Unlimited dominos pizza only means one thing when you’re a student 😂😂#tupperware #dominos #pizza #lifehack #foryoupage #foryou #fyp #viral #xyzbca

♬ original sound - A