Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Twitcher perde controle durante streaming e é acusado de virar câmera pra bater na namorada

 

Um streamer que atende pelo apelido adolescente "SmashGodxXX" foi banido do Twitch após diversas acusações de que ele, após discussão, bateu em sua namorada, e virou a câmera antes disso.




O recorte do vídeo, que foi removido, mostra o streamer apontando pra fora e pedindo pra que a namorada saia do quarto, e assim ele poderá "falar sozinho com o chat". Ela se recusa, e ele começa a dizer que ela está agindo errado, e que ela "não sabe nada", e que portanto deve parar de agir como se soubesse.


Após isso, ele manda ela ir pegar uma cerveja, e ela fica braba, bate com um papelzinho no braço dele, dizendo "eu não sou sua empregada!". Nesse momento ele vira a câmera, e alguns segundos depois é o momento onde as pessoas acusam ter acontecido o tapa.

 


Antes de ser banido, ele continuou mais algumas horas online, onde ele foi visto pedindo pra ela dizer aos "fãs" que estava bem, tentando dizer que o barulho foi da porta fechando, e depois reclamando de como "fake news" se espalham rápido. A namorada aparece falando, pedindo que ninguém "invente histórias" e que nada aconteceu. Nesse momento, o streamer começa a culpá-la por ser dramática.

 

Ela tenta esconder o choro após dizer que nada tinha acontecido


"Se ela quiser ficar atuando por conteúdo, ou seja lá o que for, se quiser destruir minha vida por causa disso, o meu trabalho, aí é com ela", disse ele nesse momento. Depois ele diz: "não foi nem um tapa, cara, foi mais uma 'lascada' [slash]". A moça começa a chorar e o streamer começa a culpar o chat. Um pouco depois a irmã do streamer aparece no quarto, "rouba" a câmera e começa a falar sobre sua vida.


Ao fundo, mais barulhos e um grito feminino é ouvido, e então o streaming termina. Recortes do streaming começaram a pipocar no Reddit, e ele começou a pedir pros seus seguidores mais íntimos a darem "downvote" nessas publicações, como mostram prints do Discord dele.