Tecnologia do Blogger.

Twitteira coloca martelo na boca pra provar amor pelo BTS, fica com ele preso e pede ajuda

 

"Como eu digo pra minha mãe que tô com um martelo preso na minha boca?", a pergunta incomum feita repentinamente no Twitter era também um pedido de socorro. Sua mãe havia saído e ela queria resolver essa parada vergonhosa antes de seu retorno.




Kaylee, de 14 anos, fez essa porcaria, de fato, mas não foi à toa. Ela explica que estava mandando fotos do grupo de K-Pop BTS pra uma amiga, e que fez um comentário peculiar sobre Min Yoon-gi, ou Suga, líder do grupo: "ele é tão bonito que eu enfiaria um martelo na minha boca".

 

Você enfiaria um martelo na boca pelo Min Yoon-gi?


A adolescente disse que estava se preparando pra ver as primeiras fotos do cantor após ele pintar o cabelo de louro, uma importante mudança, e que acabou soltando esse comentário ao falar sobre ele. Está aí uma figura de linguagem estranha, e Kaylee disse que foi o que veio em sua cabeça.
 
 

 
Por usa vez, a amiga começou a dizer que ela estava exagerando e que ela nunca faria isso literalmente. Kaylee, por sua vez, sentiu que teve a honra ferida ao ver seu amor por Min Yoon-gi ser ultrajado assim, e no auge de sua fúria enfiou um martelo na boca pra enviar a foto pra sua amiga.
 
 

 

Só que o martelo não queria sair. Ela começou a surtar quando percebeu que logo sua mãe estaria em casa e ela teria que explicar o que estava acontecendo, o que já seria difícil se ela estivesse conseguindo falar.




Depois do auge da fúria, veio o auge do desespero, que fez ela publicar a ridícula foto no Twitter pedindo ajuda, e após 10 minutos de cenas tragicômicas ela conseguiu remover o martelo de plástico. Alguém na rede social usou um filtro pra deixar ela feliz enquanto isso:

 


 

"Eu tirei um lado de cada vez", disse a esperta garota. Ela registrou o momento de felicidade, quando removeu o martelo já com a boca seca de tanta saliva expelida:



Fonte: Buzzfeed News