Tecnologia do Blogger.

Valentão invade academia de boxe, desafia professor e ganha lição gratuita e dolorosa de humildade

 

Era mais um dia normal na academia Elite Boxing Fitness Center em Oviedo, na Flórida. O professor Dorian Beaupierre se preparava pra lecionar mais uma aula. O vídeo começa com o valentão já de luvas conversando com Dorian.




"Você pensa que eu vim aqui à toa? Você acha que eu não pesquisei sobre você, não vi como você luta?", e o professor responde: "Você veio aqui pra quebrar o professor, foi por isso. Espero que tenha feito mesmo a sua pesquisa.

 

 

O professor então prepara o relógio pra marcar o tempo de 3 minutos do round, e o valentão provoca: "vamos ouvir uma música é?", dando um soquinho no peito dele. O professor talvez soubesse, ou não, mas o relógio não seria necessário.

 


O professor lança um sorrisão pra câmera, já prevendo o que ocorreria. O valentão pergunta se alguém já tinha feito isso, ou seja, desafiá-lo do nada, e o professor responde que não. A "luta" começa.


O valentão tenta desferir golpes ridículos no corpo, e podemos ver o professor escondendo o riso. Após alguns segundos onde o valentão tem certa liberdade, o professor decide contra atacar. Primeiro, um golpe no corpo, que faz com que o valentão baixe a guarda. Depois, uma gancheta-delícia na sua têmpora, que faz com que ele caia no chão.

 


Com sarcasmo, Dorian pergunta: "você está bem?", e o homem, zonzo, responde: "de boa". Agora o professor avisa: "você entrou na academia errada". O cara faz que vai fugir, mas o professor é quem o desafia agora: "vamos, vamos lutar". "Sabe, essa atitude de rua vai fazer você se machucar numa academia de boxe. Vamos!".


Com apenas um golpe, o homem cai de novo e já começa a levar uma bronca sobre a "atitude de rua". Ele levanta com tudo e sai correndo em direção ao professor, que desfere mais um golpe, e o valentão cai pela terceira vez.

 


"Você não pode entrar numa academia e desafiar o professor. Não é assim que se faz. Não é sobre isso que é o boxe, cara", diz Dorian. "Você precisa ser humilde, não importa o que faça na rua". O homem, ajoelhado, ouve com cara de tacho.

 


A lição gratuita já foi vista por mais de 4.000.000 de pessoas, e certamente o valentão poderia ter evitado essa vergonha. O professor ainda deixa o cara levantar e desferir soco com a promessa de que não vai revidar, e enquanto desfere socos ridículos, leva uma bronca sobre sua péssima técnica.


Logo ele cai pela quarta vez. O relógio toca e o professor revela que fez uma cirurgia no quadril há 6 semanas. Aprecie o espetáculo: