Tecnologia do Blogger.

Vovô 'cheiradaço' saca Excalibur, arranca dedo de policial, é eletrocutado e pega 7 anos de prisão

 

Um homem de Londres foi condenado a 7 anos de prisão após passar de todos os limites da brisa ao sacar uma espada gigantesca contra dois policiais que vieram na boa atender uma ocorrência. 




A bodycam do caso foi liberada após um tempo, e mostra Anthony B., de 63 anos, após a polícia entrar em sua casa pra atender uma ocorrência de perturbação da ordem. Os policiais chegaram ao local, chamaram por Anthony, e nada.

 


Resolveram verificar se a porta estava aberta, e estava. Então eles entraram e encontraram o vovô, curtindo alguma brisa sei lá do quê, e após ser abordado, ele saca não sei de onde uma espada de 1,21m e começa a bradá-la tal qual o He-man pelos poderes de Grayskull. Só faltou aparecer a barra de vida do chefão de Dark Souls.



Os policiais começam a recuar no estreito kit net, e um deles saca um taser, e acaba perdendo a ponta de um dos dedos, afinal, a afiada espada acabou o atingindo. Nisso, ele dispara e consegue eletrocutar o vovô.

 


Além do dedo arrancado, na hora de ser algemado o idoso ainda conseguiu quebrar a mão do policial. Após uma micro-cirurgia, ele ficou bem. Na prisão, a brisa passou e ele se declarou culpado pelo crime de ter metido o louco (ou, tecnicamente, injúria física grave com intenção de causar ferimento), e foi condenado a 7 anos e 4 meses de prisão.



 

Fonte: Metro UK