Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Youtuber filma ele mesmo cometendo 18 crimes e fica "surpreso" ao receber 18 acusações do estado

Um nicho do Youtube cada vez mais popular nos EUA é o de destruição de carros, ou seja, youtubers fazendo doideiras com um carro até ele dar perda total. Como os carros lá são baratos, se você tiver um canal grande é fácil obter lucro.




Um desses canais é o Street Speed 717, onde em cada vídeo Michael Hyssong faz alguma peripécia maluca com um carro. Ele tem 1,1 milhão de inscritos, e ganha a vida assim. Alguns vídeos são de corrida em pistas, outros são de modificações bizarras no carro, mas a maioria são de destruição.

 

Em vários vídeos, Michael pilota super-carros e fala sobre qualquer coisa.

Mas a Comissão de Barcos e Pesca de Pennsylvânia, estado onde mora, que cuida também de danos ambientais, acabou descobrindo seus vídeos em lugares isolados do lugar, e acabou apresentando 18 acusações contra ele por coisas exibidas em seus vídeos.

 


Duas acusações são quanto a perturbações na beira de rios, 4 acusações de uso inapropriado de propriedades estatais, 6 acusações de deixar entulho perto de rios, e 6 acusações de poluição dos rios. O youtuber se defende dizendo que nunca fez algo ilegal.


Quando as acusações chegaram oficialmente a ele, Michael gravou um vídeo se dizendo "surpreso". Uma das leis do estado diz que ninguém pode dirigir um veículo ao longo de um rio. Você pode passar pelo rio pra chegar do outro lado, mas não pode dirigir no rio como se fosse um barco, coisa que aparece claramente nesse vídeo:



Como a primeira defesa dele foi a de que nunca fez nada ilegal, e isso não colou, ele disse depois que paga milhares de dólares em impostos, e que por isso, não quer que o governo encha o seu saco. Ele acusa o governo de tentar arruinar o seu estilo de vida, que é ganhar dinheiro se divertindo.


Afinal, não é absurdo ser acusado de 18 crimes que você publicou pra milhões de pessoas? Não.