Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Youtuber vai fazer "pegadinha do assalto" em estacionamento, é baleado e morre - atirador não será preso

 

Timothy Wilks tinha 20 anos e queria chamar a atenção no Youtube, querendo viver disso, como muitos da idade dele. Quanto mais ousada a coisa que você fizer, mais a probabilidade de obter publicidade, e se for publicidade negativa, ainda assim é publicidade.




Mas quem realmente trabalha profissionalmente com entretenimento sabe que existem limites, e um jeito certo de se fazer as coisas. Por exemplo, numa pegadinha onde um assalto é combinado, a vítima seria escolhida de antemão e um amigo da vítima seria "comparsa" da situação toda, como fazia o Punk'd um tempo atrás.

 


Sendo um Youtuber amador, Timothy pensou que era só ir lá e meter o louco. Com uma faca de manteiga, ele decidiu "assaltar" as pessoas e filmar a reação delas no estacionamento do Urban Air, um lugar onde você pode deixar seu filho pulando em um pula-pula por tantos minutos a tal valor.

 

 

Durante as gravações, uma das reações seria a última vista por Timothy. Um homem de 23 anos, vendo a faca sendo apontada pra ele acompanhada com a voz de assalto, pegou uma arma e abriu fogo contra o Youtuber, que morreu ali mesmo. 

 

O Youtuber, Timothy Wilks, morreu no local. As gravações foram levadas pela polícia.
 

Timothy e sua avó


Como as leis do lugar onde estavam, Tennessee, permite o porte de armas, e como o atirador agiu em legítima defesa, a polícia não apresentará queixas contra ele. Entre os estados americanos que permitem o porte de arma, existem regras diferentes pra legítima defesa. 

 

Em alguns estados você primeiro precisa tentar fugir pra depois poder atirar sem que seja incriminado. Já no Tennesse, não, coisa conhecida como "Stand Your Ground", ou seja, uma vez que o atacante for pra cima, você já pode atirar.



 

Fonte