Tecnologia do Blogger.

Acidente arremessa bebê em rio e homem aleatório salta ponte de 7 metros pra resgatá-lo

 

Uma menina de quase 2 anos de idade (23 meses) foi catapultada pra fora do carro após um feio acidente que ocorreu numa ponte em Ocean City, Maryland. Por um lado, se tivesse sido arremessada direto no asfalto, poderia ter morrido imediatamente com o choque. Mas como se deu numa alta ponte, acabou sendo jogada num rio.


Embora tenha evitado o choque com o asfalto, havia um segundo problema: um bebê sozinho em um rio não pode sobreviver por muito tempo. O acidente envolveu vários carros, e um homem que estava num desses carros viu o pessoal apontando pra baixo, e gritando pelo bebê.




Sem nem pensar duas vezes, ele saltou de cabeça a ponte de 7 metros de altura, mergulhou no rio igual o Vin Diesel e resgatou a criança, que graças a ele ficou bem. 8 pessoas tiveram que ser levadas ao hospital, e um dos carros ficou pendurado no guardrail da ponte (e nesse carro estava o bebê).

 


"Ele simplesmente pulou", diz Ryan Whittington, bombeiro que atendeu a ocorrência. "Ele salvou uma criança de 23 meses. Não há dúvida que se ele não tivesse feito o que fez, estaríamos vendo uma manchete bem diferente", disse ele em entrevista à CNN.

 


O super-herói do mundo real preferiu ficar anônimo, mas devido à sua ação, a publicação dos bombeiros de Ocean City sobre o caso chegou em 10.000 compartilhamentos. Pra você ter uma noção do salto, um pulo desses é mais ou menos assim:

 


Fonte: CNN