Tecnologia do Blogger.

Amigos descobrem bug em app de delivery e são presos após consumirem R$115.000 de FRANGO FRITO

 Imagens ilustrativas

 

A curiosidade matou o gato, mas também descobriu o easter egg...e às vezes acontecem as duas coisas.




Um estudante chinês de 23 anos, identificado apenas como "Xu", ficou cavucando o app da rede KFC até descobrir um bug nos tickets deles. O truque era o seguinte: se ele abrisse o app da KFC e ao mesmo tempo abrisse o chat da empresa no WeChat (equivalente ao Whatsapp na China), um voucher valendo certa quantia de dinheiro era gerado.

 


Ele resolveu testar o voucher pedindo frango frito. A iguaria chegou na sua casa e tudo ocorreu normalmente. Sem conseguir se conter, Xu compartilhou o segredo com mais 4 amigos, e em um período de seis meses eles consumiram o equivalente a 115.000 (140.000 yuan) reais de frango frito.

 


Isso porque eles cresceram o olho, e começaram a revender o frango frito que compravam pela metade do preço pro pessoal da faculdade. Obviamente o mega-furo nas contas da filial que foi vitimada acabou aparecendo, e não foi difícil descobrir que a fraude veio a partir das contas desses amigos.


Xu foi preso e condenado a 2 anos e meio de prisão e mais uma multa equivalente a 5.200 reais. Já seus amigos também foram presos e podem pegar até 2 anos.


Fonte: Metro UK