Tecnologia do Blogger.

Homem treina Pit Bull pra dirigir e poder voltar bêbado pra casa, perseguição a 160km/h acontece e ele é preso


Um homem foi preso em Washington após uma perseguição em alta velocidade. O grande problema é que não era ele quem estava no bando de motorista: era seu Pit Bull.


O homem de 51 anos agora está respondendo por várias acusações, como direção perigosa (por deixar um cachorro dirigir) e dirigir alcoolizado (pois estava bêbado). O cachorro dirigia pela rodovia Interstate 5, quando bateu em dois carros e fugiu.

 


Em certo momento, de acordo com a polícia, o carro chegou a 160km/h. Os policiais envolvidos descrevem que o carro era guiado de um jeito muito estranho, até perceberem que estavam perseguindo um Pit Bull com um velho no banco de carona.

 



Ele chegou a entrar no Centennial Trail, ponto popular entre ciclistas e pedestres. Os policiais tiveram que usar espinhos pra furar os pneus e encerrar a perseguição. O cachorro foi levado ao centro de zoonoses e o homem foi preso sob fiança de 8.500 dólares. 

 

Heather Axtman, um dos policiais envolvidos, disse que em 12 anos de profissão, nunca tinha visto isso. Já que não tem vídeo do ocorrido, então veja um cachorro dirigindo:

 


Fonte: USA Today