Tecnologia do Blogger.

Banhista curiosa entra em túnel que leva a outro que leva a outro que leva a outro e passa 20 dias perdida no esgoto



Uma mulher foi à praia com o namorado e foi relata como desaparecida por ele mesmo após simplesmente desaparecer durante o passeio. Lyndsay Kennedy, de 43 anos, estava na praia Delray, na Flórida, quanto notou um túnel que derramava água tratada na praia.

 


Curiosa, ela decidiu entrar no túnel, e lá dentro haviam mais vários túneis. Ainda curiosa, ela escolheu um deles, e chegando ao fim deste último, viu que ainda haviam vários túneis pra serem escolhidos. Sem resistir, resolveu entrar em mais um túnel, onde mais à frente encontrou um local onde vários túneis iam pra direções diferentes. Ela, não resistindo, entrou em um deles, e assim foi indo, até não saber mais como voltar.

 



 

Segundo os cálculos que ela fez na cabeça, estava há mais ou menos 3 semanas vagando pelos túneis, comendo coisas indizíveis pra sobreviver. Em algum momento, ela viu uma luz saindo de um dos túneis, e talvez tenha achado que era a morte, mas, curiosa que é, entrou. 

 



Chegou a um local iluminado pelo sol, e ouvia pessoas passando. Foi quando ela começou a gritar por ajuda e uma mulher, que ouviu, ligou pra polícia. Ela foi resgatada, levada ao hospital e já não corre risco nenhum de vida.

 

 

A mãe da mulher disse que ela é uma drogada e só toma decisões ruins. A parte de ser drogada não podemos confirmar, mas a segunda parte é patente a todos. 
 
 
Fonte: ABC News