Tecnologia do Blogger.

Bebum causa no rolê pra cima de mulher segurança e é expulso na base do Muay Thai

 

Sabe quando um bêbado começa a causar dizendo: "vai fazer o. quê!? vai fazer o. quêêê!?", e então alguém faz alguma coisa e ele fica chocado? Nunca cansamos de ver essas situações, então lá vai.




A segurança de um barzinho do Texas estava lá fazendo seu trabalho, tranquila, e um cara que bebeu mais catuaba do que deveria começou a causar com todo mundo. Saul Zapata, o homem que gravou o vídeo quando o couro já estava comendo, relata o que viu antes da filmagem.

 


Segundo o cara, o bêbado chegou no limite da chatice e foi convidado a se retirar. Obviamente se recusou e peitou a segurança, afinal, o que uma mulher poderia contra ele? O que ele não contava é que a segurança também manjava Muay Thai, e resolveu fazer uma demonstração.

 

Uma outra, aparentemente vermelha de cachaça, resolve entrar no meio tentando bater com o celular na segurança, leva um bangalaço no queixo e começa a chorar. A segurança, como se tivesse espantado um mosquito, continua metendo a bicuda no bêbado até que ele saia do estabelecimento.

 

Tóinhonhonhonhoimmmm


Além de tudo, a polícia informou que o bêbado recebeu uma citação da polícia por intoxicação pública e não poderá mais entrar no bar. Saul, que, como foi dito acima, gravou o vídeo, publicou em seu Twitter a situação toda, e já recebeu 3,1 milhões de visualizações, e 73 mil likes.

 


 

Fonte: NY Post