Tecnologia do Blogger.

Bombeiros pedem que TikTokkers parem de ficar entalados por querer em brinquedos só por causa das fotos


Da primeira vez em que aconteceu espontaneamente foi engraçadinho, não foi? A TikTokker envergonhada, presa em um balanço infantil, enquanto a brigada inteira dos bombeiros trabalhava pra tirá-la de lá. A situação acabou viralizando e foi isso.




Mas da centésima vez, não dá, né? A brigada de bombeiros de Londres fez um apelo aos jovens TikTokkers: parem de ficar presos de propósito em brinquedos públicos infantis. Segundo eles, no último sábado eles atingiram a marca dos 105, e sabiam que estavam sendo filmados pelos amigos da menina de 14 anos que ficou presa num balanço.

 

"Ai hihihi como eu sou desastrada ai hihih me sigam no TikTok oh no, oh no, oh no no no no no"


Sem mais saco pra babaquice, os bombeiros apontam o que estes engraçadíssimos adolescentes causam quando aprontam o seu "stunt" que vai viralizar nas redes de um jeito muito original: 

 


1) o brinquedo das crianças é quebrado, e a prefeitura deverá recolocá-lo, gerando gastos públicos desnecessários; 2) os bombeiros não podem deixar pra lá a situação, pois caso algo acontecesse com a adolescente tentando sair sozinho, a culpa recairia sobre eles e por isso; 3) eles precisam ir até lá, e caso aconteça algo realmente grave nesse ínterim, alguma morte pode acontecer.

 


Dessas 100 vezes em que adolescentes ficaram presos em brinquedos infantis, na maioria das vezes balanços com entrada pras pernas (pois são voltados a criancinhas), 21 foram só esse ano, e a coisa está aumentando, já que dessas 21 vezes, 12 foram só em abril, e por isso o apelo. Segundo eles, sempre estão sendo filmados pelos amigos da "vítima".

 


Desde que o primeira adolescente desastradinho(a) ficou preso no balança, só a brigada de bombeiros de Londres já atendeu 32 chamados desses em 2019, 52 em 2020 e 21 até agora em 2021.


Fonte: Metro UK