Tecnologia do Blogger.

Casalzinho preso após perseguição em alta velocidade tira foto sorrindo e pede pra ver como ficou

 

Um casal que estava foragido há dois meses foi flagrado num carro roubado e empreendeu fuga em alta velocidade, que envolveu até um helicóptero. Acabou que a polícia conseguiu render os dois, que por incrível que pareça, estavam de ótimo humor.




Quando os policiais foram tirar uma foto dos presos, eles abriram um sorriso que ia até a orelha, o que fez com que os policiais também sorrissem. Depois, pela bodycam do policial podemos ver que o casal pediu pra conferir a foto. Afinal, se tivesse ficado ruim, teria que ser apagada e feita novamente.

 


Matthew White, de 32 anos, e Amber Taynor, de 24, foram presos por roubo de carro, além de outras acusações. Ainda por cima, Matthew tinha outras 15 acusações nas costas, como posse de drogas e agressão física. Já Amber tinha outra acusações nas costas também, como posse de heroína.

 


Não se sabe quanto tempo vão passar na prisão, mas como não foi nada hediondo, quem sabe só uns aninhos. Então eles estarão de volta um para o outro, e embora esperemos que o bom humor continue, ainda assim é melhor que os crimes parem.



Já na prisão, outras fotos foram tiradas, e eles não estavam mais sorrindo, afinal, não estavam um com o outro.

 

 

Fonte: Daily Mail