Tecnologia do Blogger.

Criança copia à mão mangá inteiro de "Attack on Titan" detalhadamente pra driblar regra e ler na escola

 

Muitas crianças costumam se apegar a uma ficção em específico pra ficarem vendo-a e revendo-a, extraindo sabe-se lá o quê dali. Essa criança, por exemplo, ficou fixada em uma das edições do famoso mangá Shingeki no Kyojin, ou Attack on Titan.

 



Só que as escolas japonesas, já acostumadas com crianças levando mangás ocultamente pra ficarem lendo nas aulas por debaixo da carteira, já têm regras proibindo tais coisas. Ou seja, na maioria das escolas de ensino fundamental do Japão os mangás são proibidos.

 

Mas essa criança, cuja identidade não foi revelada, tinha um plano, pra usar o sistema contra o próprio sistema. Afinal, a escola não proibia que as crianças trouxessem seus trabalhos artísticos. Por isso, ela dedicou muitas horas de seu tempo pra fazer uma cópia exata da sua edição favorita de Attack on Titan, usando só nanquim e canetinha.

 


Um professor acabou flagrando o mangá feito à mão e o "confiscou" rapidamente só pra tirar fotos daquilo, afinal, era impressionante, e mais incrível porque se tratava de uma criancinha. Afinal, o nível de detalhes chega em níveis absurdos.


Na primeira folha se encontra uma página toda preta, onde só vemos um olho na escuridão da página. Mas o preto dessa página tem vários tons, um pouco mais claros e um pouco mais escuros, e o menino até isso copiou perfeitamente.

 


A publicação do professor no Twitter mostrando o mangá chegou em mais de 30.000 curtidas.