Tecnologia do Blogger.

E-bike assassina entra em elevador e espera a porta fechar pra soltar bomba de fumaça e EXPLODIR

 

Cinco pessoas, incluindo um bebê de 5 meses, foram hospitalizadas no sudeste da China após uma bicicleta elétrica explodir dentro de um elevador em um prédio residencial.




O vídeo, que já foi visto 20 milhões de vezes na rede social chinesa Weibo, mostra o momento em que a e-bike subitamente solta muita fumaça e em seguida explode, envolvendo todos os presentes em chamas.

 


As autoridades de Chengdu, cidade onde ocorreu a explosão, estão investigando o caso, pra determinar o que causou a tragédia. A vovó de 55 anos e o bebê que estava em seu colo foram pra UTI, mas não correm risco de vida.

 



Outras três vítimas, dois homens de 25 anos e um de 20,  foram hospitalizados com ferimentos mais leves. O curioso é que a e-bike pareceu esperar a porta do elevador fechar pra explodir, e por isso, ela pode ser uma assassina frio e calculista, mas a polícia ainda não considera essa hipótese.

 


Na verdade, a polícia investigará se a e-bike foi modificada de modo que ultrapasse os limites legais de sua capacidade de bateria e velocidade. Caso não tenha sido, o fabricante deve ser responsabilizado. Além disso, a cidade já proibia bicicletas elétricas dentro de elevadores, mas é uma lei que ninguém liga. 

 


A partir de hoje, caso você veja alguém entrando com bicicleta ou patinete elétrica no elevador, irá sair imediatamente, e gritar: "Obrigado, Ovelhas Voadoras".



Fonte: Newsweek