Tecnologia do Blogger.

Ex-Big Brother é hospitalizada após seguir truque de beleza que viu no TikTok sem pesquisar sobre o "método"

 

A ex-Big Brother Austrália Tilly Whitfield, que participou da 13ª edição do reality em seu país, que ocorreu esse ano estava olhando o TikTok quando viu um "hack" de beleza, isto é, um truque pra ficar mais bonita.




Acontece que dois meses antes de entrar na casa do BBB, ela resolveu imitar o "hack" de beleza enfiando um monte de agulhas em suas maçãs do rosto. Sem esterilização adequada, e sem saber qual a profundidade, ou nem sabendo se isso de fato funcionava pra algo, ela foi lá e enfiou as agulhas.

 

 



 

Tilly nem quis pesquisar pra ver se alguém já tinha feito aquilo. Ela simplesmente foi e fez. Logo os furos infeccionaram, seu rosto começou a inchar e ela começou a perder a visão de um dos olhos. Correu ao hospital e teve que ser hospitalizada pra impedir que a infecção se alastrasse.


 


 

A moça de 20 anos teve que ficar com um creme branco no rosto nos primeiros dias da edição do BBB devido ao tratamento, e após sair, explicou no Instagram o que era aquilo. Resumindo: não siga dicas cegamente no TikTok ou em qualquer lugar. Afinal, você pode ficar cego(a) de um olho.

 

No Instagram, Tilly fez uma publicação alertando isso mesmo, e chegou a 6.800 curtidas.