Tecnologia do Blogger.

Filmagem da câmera externa mostra que motorista herói também meteu o louco em emboscada sinistra

 

O Ovelhas, na semana passada, contou aqui a história por de trás de um vídeo que viralizou no mundo inteiro, onde dois agentes de segurança são atacados durante o transporte de uma carga de alto valor. No vídeo, tiros são vistos na janela, e Leo Prisloo corajosamente foge até obter um ponto de vantagem e sai do carro armado com um fuzil.




Só a câmera interna já mostrou o heroísmo do instrutor de estratégia de combate, mas agora a divulgação da câmera externa mostra que a emboscada dos bandidos foi bem mais sinistra, com barreiras colocadas na frente também.

 


No novo vídeo divulgado, a câmera interna é colocada no canto superior direito, como se Leo Prisloo fosse um streamer hardcore, e vemos que enquanto os bandidos atiravam no carro pela parte de trás, na frente havia mais um grupo com uma camionete e vários armados na estrada.

 


Sem se intimidar, Leo Prisloo joga o carro em cima deles e ainda "sai na porrada" com outra camionete até obter o ponto de vantagem onde conseguiria sair do carro armado com o fuzil e botar os bandidos pra correr. E se quiser ler a história por de trás do vídeo, basta clicar aqui. Veja: