Tecnologia do Blogger.

SCOOBY-DOO: Funcionários de pizzaria impedem ladrão máscarado, revelam ex-chefe que queria afugentar clientela

 

Todos os episódios de Scooby-Doo são a mesma coisa: alguém fantasiado de monstro tentando acabar com um negócio afugentando os clientes. Algo parecido aconteceu nessa pizzaria, tirando o cachorro comilão.

 

Um homem mascarado e com uma arma falsa entrou na pizzaria Northeast Pizza, em Barre, nos EUA, e tentou render os funcionários, pedindo dinheiro. As câmeras de segurança mostram o momento quando o homem sobe no balcão e rende um dos funcionários, dirigindo-o até uma das caixas registradoras.


 

Como eram vários funcionários, uma luta acabou se desencadeando, rolando um quebra-quebra, até que o ladrão fosse rendido no chão. A surpresa veio quando a máscara foi tirada, após a chegada da polícia: era o ex-gerente deles. Ele foi demitido há alguns meses, e desconsolado, queria espantar a clientela do lugar passando a imagem de ser um estabelecimento perigoso.

 


Ele tentou dizer que foi uma piada, mas ninguém riu, e ele foi preso por roubo à mão armada. "Eu não tive tempo pra planejar nada, então simplesmente reagi", disse Trevor Kosla, um dos funcionários que reagiu.


Se não fossem esses garotos enxeridos, ele teria conseguido.


 

Fonte: CNN