Tecnologia do Blogger.

Garçonete acidentalmente manda Adam Sandler embora de onde trabalha e ator é elogiado por como reagiu

 

Se uma pessoa muito conhecida chega no seu estabelecimento, mesmo que ele esteja lotado alguém dá um jeitinho pra assentar a pessoa, não porque ela seja melhor do que ninguém, mas porque essa presença traz grande publicidade gratuita ao local.




Essa garçonete chamada Dayanna Rodas sabe disso, mas ninguém está alerta pra situação a todo momento. Ela fazia seu turno na rede de restaurantes especializada em panquecas IHOP, e não reconheceu o ator mundialmente conhecido Adam Sandler, que foi ao local com sua filha. Isso porque ele estava de máscara.

 


Ela lhe informou que ele teria que esperar 30 minutos pra ser atendido, mas como estava com pressa, ele agradeceu e foi embora. A moça obteve as filmagens do momento após perceber o que fez, e publicou um vídeo no TikTok onde aparece com um filtro de palhaça, se referindo ao momento.

 


O vídeo viralizou tanto no TikTok quanto no Twitter, o que fez com que o próprio ator fizesse um tweet sobre o caso com uma piada, dizendo que só foi embora porque seu ticket "coma-o-quanto-puder" não era aplicável ao milk shake.

 


Pra "fazer as pazes" com o ator, a IHOP declarou as segundas-feiras como "segundas do Milk Shake", onde podem pagar $6.49 por milk shake infinito nesse dia. A IHOP também vai doar 1$ de cada vale-milk-shake-infinito vendido pra instituição Comedy Gives Back, que ajuda comediantes de stand-up, por exemplo, que ficaram sem renda durante a pandemia.


O ator foi elogiado por ter sido educado com a garçonete e não ter dado um chilique dizendo "eu sou famoso!!!", como alguns artistas já fizeram. A garçonete ainda está com a cara no chão.

@dayanna.rodas

Pleaseee come back #comedy #fyp #foryou #viral #adamsandler

♬ Be A Clown - ָ࣪ ۰♥︎ Osuna ࣪𖥔꒷

Fonte: CNN