Tecnologia do Blogger.

Garoto de 12 anos termina ensino médio e faculdade em 1 ano; abre 2 empresas e constrói robôs

 

Tá chegando nos 30 anos e nunca fez nada que preste ou digno de louvor? Esse garoto veio pra aterrorizar seus pensamentos antes de dormir. Mike Wimmer entrou no MENSA, organização que só aceita quem é QIzudo, quando tinha apenas 4 anos.




Quando viu que as aulas foram interrompidas por conta da quarentena, decidiu se aplicar pra fazer provas de proficiência tanto do ensino fundamental como do ensino médio, o que é permitido na Carolina do Norte.  



Ao mesmo tempo, decidiu fazer um curso de tecnólogo, que vale como ensino superior, na área de robótica, a qual gosta. Por lá, não interessa bem a idade, e sim se você tem o diploma do ensino médio. A faculdade aceitou ele e, como ele já manjava de robótica, conseguiu fazer os dois anos da faculdade em apenas um.

 


O diploma do ensino médio foi concedido pela escola Concord Academy, e o de tecnólogo foi concedido pela faculdade Rowan-Cabarrus Community College. Sem perder tempo, ele se aplicou ao Thiel Fellowship, instituição que concede 100.000 dólares pra jovens empreendedores começarem suas start-ups, e caso aceitem seu projeto, você já pode começar.

 


Enquanto aguarda a resposta, ele diz que já tem diversas propostas nacionais e internacionais de trabalho, e que mesmo assim já abriu duas start-ups. Uma é a Next Era Innovations, outra é o Reflect Social.

 



A proposta da Reflect Social é trabalhar em propostas de integração da "Internet das Coisas" com as redes sociais, como visores em shoppings centers que interagem em tempo real com os clientes com base em suas redes sociais. A outra é a Next Era Innovations, de robótica.

 



Tudo o que esperamos é que Mike não tenha uma decepção amorosa e, trocado por um "chad" esportista meio burro, se transforme em um super-vilão.


Fonte: Fox News