Tecnologia do Blogger.

Homem compra máscara prostética, comete vários roubos (possivelmente 30+) e é preso

 

A polícia de Los Angeles prendeu um homem após conseguir identificá-lo em vários roubos, e está investigando sua possível participação em mais de 30 crimes.




Rockim Prowell foi detido no dia 2 de maio em uma blitz, após um surto de roubos e invasões residenciais acontecer numa região. Os policiais conseguiram flagrar um mesmo veículo em dois dos roubos, através de câmeras de segurança, e paravam todos os automóveis do modelo que foi visto no vídeo.

 


Nas duas filmagens também aparece um homem que aparentemente não se preocupa em manter a identidade, e está "sempre de boca aberta", segundo a polícia. Durante a blitz, os policiais revistaram o carro e acharam a máscara. Não demorou muito pra ele confessar.

 


Agora a polícia trabalha pra determinar quantos dos roubos relatados na região tiveram participação de Rockim, e estimam que podem ser mais de 30. A polícia encontrou em sua casa diversos objetos dados como roubados.

 

 

Por enquanto, sua participação já foi confirmada em 7 roubos, e a polícia continua investigando. O homem foi solto, e deve se dirigir a um tribunal no dia 25 de maio, sem máscara. Aliás, com máscara, mas não essa máscara. E se ele não aparecer, ai, ai, ai!


Fonte: Fox News