Tecnologia do Blogger.

Homem de 18 anos esconde riquezas de sua namorada e revela dando Mustang no dia do casamento

 

Dizem que é mais fácil um pobre do que um rico achar um amor verdadeiro. Afinal, que interesse oculto poderia haver em alguém que quer ficar com outro que não tem propriedade nenhuma? Ainda muito jovens, os dois prometiam se casar, e faziam tudo juntos. Pensando já no futuro, o moço abriu um negócio na Malásia, onde vivem, e ela o ajudou em tudo.



 

Decidiram que venderiam leite de cabra em pó com suplementos vitamínicos, e Yuni, a noiva, convenceu o cara de que precisariam de um veículo pro empreendimento, e planejavam comprar um Myvi velhinho, um equivalente ao Fiesta antigo aqui no Brasil.

 


Pra surpresa do cara, os negócios explodiram, afinal, ele "descobriu petróleo", encontrando uma demanda gigantesca que nem sabia existir, e passou a vender muito. Muito mesmo. Mas ele ficou quieto, e demonstrava apenas ter o básico pra continuar sobrevivendo. Ah, e ele a pediu oficialmente em casamento, e marcaram tudo.

 


Enquanto isso, ele ia enriquecendo secretamente, e Yuni estranhava os caros planos de casamento dele. Finalmente o grande dia chegou, e ele pediu que ela fosse vendada em certo momento da cerimônia.

 

O leite em pó suplementar que eles vendem

Quando teve seus olhos livres, se deparou com um Ford Mustang da nova geração, que é vendido aqui no Brasil por cerca de 396.000 reais (é o preço sugerido da Ford). E descobriu duas coisas estarrecedoras: o Mustang era dela, e o seu marido era rico. Ela compartilhou o momento no TikTok, que já chegou a 6.1 milhões de visualizações! Felicidades ao casal:


@ayunieso24

Tq suami , supprise kan MUSTANG pd hari perkahwinan kita hari ni , walaupon usia kita baru 18 tahun! Nt yuni akn cerita mcm mana kami capai tahap ni

♬ original sound - ayunieso