Tecnologia do Blogger.

Homem frágil encontra jovem baleado, vira o Vin Diesel, dirige a 160km/h até hospital e chora muito só depois


Algumas pessoas conseguem viver situações perigosíssimas ou extremamente estressantes e perturbadoras e posteriormente ficarem tranquilas. Já outras pessoas, basta que você fale um pouco mais alto com elas, e então elas precisarão chorar.


Esse segundo grupo de pessoas chamamos de "frágeis". Não que isso as torne más ou boas, é só uma característica, como ter olhos azuis ou castanhos. Mas é sabido que tais pessoas sentem muita dificuldade de se manterem calmas em situações de perigo.

 


Uma dessas pessoas frágeis, Michael Bussan, fazia um turno noturno em Chicago, dando caronas pagas através do Uber, e de repente se deparou com um acidente de carro. Parando ali, notou que haviam dois irmãos, e um deles sangrando muito.


O moço que sangrava levou diversos tiros na região da barriga. Não havia tempo pra perguntar o que aconteceu, ou como aconteceu e quem eram eles. Michael ficou muito assustado, e via que o jovem sangrava de um jeito nada promissor.

 


Então o irmão do ferido pede pra ele que os leve ao hospital. O acidente, afinal, foi por conta da alta velocidade enquanto ele levava o irmão pra lá. Sem hesitação, Michael diz: "cara, entra aí!". Embora estivesse extremamente nervoso por dentro, Michael precisava salvar a vida do moço ferido, e por isso precisou de muito esforço pra se manter calmo.


Em certos trechos, ele chegou a 160km/h no meio da cidade, algo extremamente perigoso, mesmo de madrugada. O moço agonizava, já que tiros na barriga doem muito, e o irmão dele falava aquelas coisas como "fica comigo", "por favor, olha pra mim", etc, o que deixava Michael mais aflito.

 

 

Mas ele conseguiu chegar ao hospital Northwestern Memorial, onde o moço foi socorrido e entubado enquanto os ferimentos eram tratados, e passa bem, graças ao heroísmo de Michael. O problema é que seu carro ficou cheio de sangue, e a Uber considera isso como "risco biológico", e ele não poderá mais usar o seu único carro pra continuar trabalhando.


E eis a notícia boa: uma empresa especializada em limpar cenas de crime, chamada Crime Scene Cleaning, ofereceu uma descontaminação gratuita que deixará o carro pronto pra ser usado novamente em serviços públicos.

 


Após todo o ocorrido, o homem teve que liberar suas emoções reprimidas ao ser entrevistado, e enquanto relatava tudo, finalmente pôde chorar. 


Fonte: WGN News