Tecnologia do Blogger.

Homem invade casa, faz 'vovó' alimentá-lo com almocinho gostoso e dá 10 máscaras pra ela se proteger

 

A polícia recebeu um boletim de ocorrência um tanto estranho sobre uma invasão domiciliar que ocorreu em Iwamizawa, no Japão. Por volta das 11 da manhã o bandido entrou por uma porta dos fundos que estava destrancada, e rendeu, com um serrote, a idosa de 88 anos que vivia lá.




O homem começou a gritar "me dá comida!", e ela calmamente fez um arroz com uma mistura que tinha lá (os japoneses dizem "okazu" quando querem dizer "mistura"). "Eu acho que ele invadiu a casa porque estava faminto", disse ela, que relata que o homem tinha por volta de 50 anos.

 



Pensando que ele pegaria a comida e iria embora, na verdade ele comeu lá mesmo, sentadinho na mesa, e ainda pediu uma repetição, que lhe foi concedida devido ao serrote. Ele pediu então dinheiro, e ela lhe deu 2.000 ienes, equivalente a 98 reais.

 


Querendo retribuir de alguma forma a manhã que passou com a vovó-refém, o homem lhe deu 10 boas máscaras pra que ela se protegesse, e segundo a idosa, provavelmente as máscaras ultrapassam o valor que foi dado ao homem.


A polícia não conseguiu identificar o criminoso, e busca por pistas.


Fonte: Sora News (jornal japonês)