Tecnologia do Blogger.

Homem passa 27 minutos em cadeira de massagem do shopping e é trucidado por percevejos

 

Imagens ilustrativas

 

Um homem chamado Dane Omar teve uma experiência bem desagradável após colocar uma grana nessas cadeiras de massagem públicas. 




De acordo com o seu relato, ele passou um total de 27 minutos na cadeira de massagem de um shopping. Provavelmente ele enfiou a nota de 5 e a cadeira cuspiu de volta, ele enfiou de novo e ela cuspiu de volta, o que pode ter levado mais 27 minutos.

 


Relaxando e de olhos fechados, ele começou a sentir uma ou outra picada, mas pensou se tratar de algum mosquito chato, que ele tratava de espantar sem nem se mexer direito, já que pagou pra relaxar.

 


Mas quando a coceira começou a tomar uma parte estranhamente grande de seu braço, ele se levantou pra olhar, e viu que não eram mosquitos: eram percevejos que infestavam a cadeira.


 

Os percevejos geralmente infestam camas e lugares onde pessoas ou animais se deitam, já que se alimentam de sangue. 

 

 


O homem, após constatar as feridas, gravou um vídeo mostrando os bichos andando pela cadeira, e recomendou aos seus amigos no Facebook que não usassem a cadeira do shopping Harbourfront Centre, e sua publicação já alcançou 1,2 mil compartilhamentos, com 45.000 visualizações no vídeo.


Fonte: publicação dele no Facebook