Tecnologia do Blogger.

Ignorado há meses, streamer de Minecraft diz que não vai desistir de enviar mensagens pra TikTokker

 

O streamer Tommy Innit, 17 anos, faz vídeos de gameplay no jogo Minecraft e acabou ganhando muitos inscritos após sua participação em vídeos de outro streamer semelhante e famoso, o Dream. Com 9 milhões de inscritos, ele frequentemente interage com outros streamers e youtubers famosos lá nos EUA, como o KSI, o Corpse Husband e Valkyrae.

 




Mas Tommy tem uma paixonite, e o único jeito que ele tem pra resolver isso é a betagem pública em todas as redes sociais. Há meses ele faz "duetos" no TikTok com a famosa tiktokker Charli D'Amelio, com sei lá quantos milhões de seguidores. Lá no TikTok, você pode pegar qualquer vídeo e colocar ao lado do seu, que roda ao mesmo tempo, e esse é o tal do dueto.

 


Tommy esperava que, como ele tem selo de verificado, logo ela viria falar com ele, algo do tipo "aiii eu vi os seus duetos! Vamos morar numa fazenda?". Mas claro, seus pensamentos eram infantis, e Charli nem o notou.


@tommyinnit

#duet with @charlidamelio Me and Charlie hanging out. #tommyinnit #fyp

♬ RIHANNA x SEAN PAUL x MR VEGAS mashup by K D - Kevindaveprod

 

Depois de vários vídeos desse, onde ela aparece fazendo dancinha e ele dizendo "oi Charlie, sou eu!" (galanteador, não?), Tommy percebeu que não seria assim que conseguiria sua atenção. Mas parece que ficou um tanto ofendido, porque segundo sua imaginação, ele merecia uma interação com ela.

 

Por isso ele foi ao Twitter, e disse: "Charlie, eu fico fazendo duetos com você e você não me responde. Por favor, me responde, Charlie D'Amelio!". (Ele escreveu o nome dela propositalmente errado, pra ser engraçado, sabe? humor e piadas!).



 

Os seus seguidores começaram a pedir que ele parasse com a betagem pública, pois estavam ficando com vergonha alheia, como esse reply:

 

 

Durante um stream na Twitch, Tommy bloqueia exatamente o autor desse reply ao vivo:

 

 

Ele também começa a stalkeá-la, vendo se ela curtiu alguma coisa, se respondeu alguém, e tudo o que normalmente alguém faz escondido e com vergonha de seus próprios impulsos. Ele manda mais um reply, fecha tudo envergonhado, e mesmo assim continua sendo ghosted. Mesmo assim, Tommy não desistiu, e entrará nessa friendzone mesmo que seja a última coisa que faça.