Tecnologia do Blogger.

Já brisado do 1º, skatista tenta fumar discretamente 2º baseado, pega fogo e continua fumando em chamas


Quando alguém tem um filho, acaba sonhando que ele seja um grande cientista, ou militar, ou político, ou artista, qualquer coisa, desde que bem sucedido. Mas é claro que, como vemos ao nosso redor (ou no espelho), não é bem assim, afinal, todos são filhos de alguém.

 


Esse skatista mostra quais são os perigos das drogas. De fato, a maconha não faz com que você atropele 9 pessoas no ponto de ônibus, como faz o álcool, e também não faz com que você saia na porrada na saída da balada, como faz a cocaína, e muito menos faz com que você venda os móveis da sua avó, como faz o crack.

 


O grande perigo da maconha é que, com seu abuso, você vira um débil mental. A prova empírica disso é o vídeo a seguir. A funcionária de uma loja que tem uma grande vitrine que dá na avenida filmou a cena que ocorreu em sua frente.



Um jovem com um skate se senta em um banco e estranhamente coloca a cabeça pra dentro da roupa. Onde estavam os becos? Onde estavam os terrenos baldios? Seja como for, sumiram, pois ele teve que fazer isso numa avenida muito movimentada em horário comercial, de onde supomos que ele já estava bem louco.


Embora já estivesse óbvio o que nosso protagonista, fazia, logo muita fumaça começa a sair através do tecido, com um cheiro um tanto peculiar, causando gargalhadas nas funcionárias da loja. Mas o pior ainda estava por vir: não bastando a fumaça, ele conseguiu incendiar a própria roupa, sendo obrigado a rapidamente tirar tudo e revelar todo o aparato de seu breguenaites.

 



Devido às altas gargalhadas que as funcionárias soltavam, ele acaba olhando assustado pra câmera enquanto tentava controlar o fogo, e a moça tenta se esconder do doido. O detalhe é que ele ainda dá uma última tragada antes de lidar com aquele fogo chato, que começava a aumentar na roupa.