Tecnologia do Blogger.

Mãe acorda com filho pendurado em buraco que cachorro fez no chão do APARTAMENTO durante 'pega-pega'

A imagem do cachorro é ilustrativa


Birdesha Weldon podia até ser chamada de paranoica, mas ela sabia que uma hora aquele chão ia cair, ela viu algo estranho, estava prevendo, a sua intuição de mãe lhe alertou e por isso ela fez duas reclamações ao Condomínio Abernathy Apartaments, que fica em Sandy Springs, na Geórgia, EUA.




Mas ninguém deu bola, e 5 meses se passaram desde suas duas reclamações. Em certo dia recente, quando ela foi dormir, estava tudo bem. O cachorro tinha comida e seu filho de 4 anos, Ethan, pelo jeito já estava prestes a dormir.

 

Birdesha, que acordou com um baita susto, e o buraco feito no chão

 

Só que é claro, Ethan e o cachorro, Milo, estavam planejando um corujão de loucuras, e durante alguma brincadeira dos dois (ao que tudo indica, pega-pega), o cachorro passou pela área que Birdesha temia um buraco ser aberto, e exatamente um buraco se abriu. 

 

Ethan, de 4 anos, ficou pendurado no buraco após tentar resgatar o cachorro e ver que o buraco era mais embaixo


O cachorro caiu no apartamento de baixo, de uma altura de 3 metros, e Ethan pensou em resgatá-lo, mas quando se pendurou no buraco pra descer, percebeu que a altura era maior do que a imaginada, e começou a gritar pela mãe.

 


Quando ela acordou com o filho gritando, não conseguiu pensar muito, só agir, afinal, tinha um buraco no chão do seu apartamento, seu filho estava pendurado nele e o cachorro caiu no apartamento de baixo e eram, sei lá, 4 da manhã. Ethan, ainda bem, conseguiu se segurar até Birdesha vir ao resgate, e foi tirado de lá.

 


Agora a preocupação era o cachorro. "Eu quase morri", disse Ethan, tremendo, e Birdesha lhe respondeu: "mas graças a Deus, não morreu". Milo jazia estatelado no apartamento vazio que ficava abaixo, e preocupada, Birdesha chamou os bombeiros.

 


Logo um dos bombeiros desceu pelo buraco e assim que se aproximou, o cachorro levantou e demonstrou estar suavão, mas queria fazer um drama antes. Os dois ficaram apenas com arranhões leves. Agora a treta é com o condomínio, que não foi consertar o chão mesmo com os dois avisos de Birdesha.

 

O cachorro, Milo


Segundo a lei da Geórgia, os responsáveis por casas ou apartamentos alugados devem consertar avarias estruturais em "tempo razoável", mas como vemos, o tempo passou nesse caso. Segundo Birdesha, ela nunca atrasa o aluguel, e eles também têm a parte deles pra ser cumprida. Mas não se sabe ainda se ela vai mover ação judicial.


Fonte: CBS News