Tecnologia do Blogger.

Menina de 11 que lutou com sequestrador também plantou evidência graças à série "Law & Order: SVU"

 

Ontem foi publicado aqui no Ovelhas sobre uma menina de 11 anos que brincava em uma rotatória com gramado na rua de casa quando um homem parou o carro subitamente e tentou sequestrá-la. Ele esperava que, como ela era uma criança, iria ficar quietinha por conta do medo.




Mas Alyssa Bonal, vendo a movimentação de carros ao redor, decidiu espernear e gritar quando se viu interrompida pelo sequestrador. Ela brincava calmamente com um slime azul quando de repente teve que escapar de um predador.

 


Por conta das séries que via com sua mãe pela televisão, sabia que, por conta do grande fluxo de carros por ali, a melhor ideia seria fazer o máximo de barulho possível. Com ela esperneando, o homem se assustou, acabou caindo no chão e fugiu. 

 

Sua mãe, Amber Bonal, de 30 anos, conta que a menina esperava pelo ônibus escolar naquele local, e brincava durante a espera. Após a fuga, o homem pintou o carro, sabendo que a menina descrevia sua aparência e seu veículo.

 


Como o Ovelhas constatou na matéria anterior, "O homem pintou o carro logo após a tentativa, pensando que estamos em GTA San Andreas, e ainda tinha slime azul na sua roupa por conta da breve batalha que teve com a menina".

 


O slime azul, de fato, ajudou a identificar o homem, pois, embora o carro estivesse de cor diferente, sua roupa continha pedaços muito pequenos do slime azul, que ficaram entre as fibras das roupas. A mãe da menina conta que ela chegou em casa dizendo: "Alguém tentou me sequestrar! O homem me pegou pelo pescoço e tinha uma faca!".

 

Gravação da série "Law & Order: SVU"


Quando a mãe perguntou mais sobre o caso, pra informar a polícia, a menina disse que "deixou evidência pra trás igual no Law & Order". Em entrevista, a mãe conta que elas viram quase todos os episódios do Law & Order SVU (Special Victims Unit), onde cada episódio mostra um crime sexual, a investigação sobre o crime, o recolhimento de provas e o julgamento.

 


Em um desses episódios, o criminoso é identificado graças a algo que a vítima passa em sua camiseta sem ele perceber. Lembrando disso na hora, Alyssa passou seu slime azul com tudo na camiseta do homem enquanto os dois lutavam na grama.

 



Jared Paul Stanga foi preso por tentativa de sequestro, ataque agravado e agressão. Isso mostra a importância de existir conteúdo realmente útil na televisão ou na internet, e também sobre como crianças devem ser instruídas a agir em todo tipo de situação, pois nunca se sabe o que pode acontecer.


Fonte: NY Post