Tecnologia do Blogger.

Menino de 4 anos pega celular, compra estoque de 918 picolés do Bob Esponja e mãe pede ajuda

 

Um menino chamado Noah, de 4 anos, que vive em Nova Iorque, achou por bem, nesses tempos de clausura, fazer uma provisão, pensando, é claro, em seus sustento, bem como o de sua família. Por isso, pegou o celular da mãe, e na Amazon fez uma comprinha.




O cartão da mulher, Jennifer Bryant, já estava registrado no site, e sua conta já estava logada no celular. Mas o menino sabia que sua mãe talvez não fosse entender sua compra, e por isso colocou a entrega no endereço da tia, também já registrado na conta (como se sua tia não fosse contar pra mãe).

 


Acontece que a compra foram 51 isopores contendo 918 picolés do Bob Esponja, que totalizaram 2.618,85 dólares, ou 13.840 reais. A mãe, no entanto, é uma estudante universitária, que cursa Serviços Sociais, e não tem como arcar com os sorvetes.

 


Após a história se espalhar, um colega dela fez uma vaquinha online pedindo ajuda, já que perecíveis não podem obter reembolso, segundo a política da Amazon. Pra felicidade da mãe, como a história fez bastante rir, ela acabou obtendo um baita lucro, e já angariou 24,553 dólares, ou 129.000 reais, e Noah poderá ficar com seu estoque.

 


Só falta o menino ser um prodígio do empreendedorismo e vender os picolés, obtendo mais lucro ainda.


Fonte: NY Post