Tecnologia do Blogger.

Motorista com câmera acusado de tentar roubar cachorro diz que só tirou foto porque ele era gordo

 

Uma das estranhas consequências nos lockdowns da Inglaterra, que já foram afrouxados, foi o aumento gigantesco no roubo de cachorros, e por isso as pessoas ainda estão meio paranoicas. 



 

Isso porque, fechadas em casa, as pessoas passaram a procurar cachorros, e os bandidos roubavam os mais bonitos e de raça pra venderem no mercado ilegal. 


Desde então, vários avisos circulam nas redes sociais de lá, falando sobre vãs caracterizadas como sendo de alguma empresa, como pintura ou pet shop, e muitas vezes os cachorros eram fotografados antes de serem roubados, afinal, melhor roubar um cachorro já vendido do que ainda ter que vender ele depois.


Talvez por isso uma mulher já saiu tirando fotos de uma van, junto com sua placa, e alertando a população sobre esse motorista fotografando cachorros pra roubá-los. A publicação viralizou, e acabou chegando no motorista, que acabou revelando a foto e mostrando que não era sua intenção roubá-lo.

 


A mulher que faz o alerta, chamada Kyle Bridon, diz em sua publicação que estava andando com o cachorro, um cara tirou foto do cachorro dela na van e ela resolveu registrar o veículo, alertando a todos. Jack Brainbridge acabou reconhecendo a van do seu pai, Bryan, no alerta da mulher e foi avisá-lo sobre ele ser agora o mais odiado ladrão de cachorros da cidade.


Bryan então teve que vir a público revelar o motivo de estar tirando fotos daquele cachorro em específico:

 


Segundo Bryan, ele não conseguiu acreditar no tamanho da bolota que o totó se tornou, e registrou o momento pra mostrar aos seus familiares. Agora, as pessoas estão se voltando contra a mulher que deixou o cachorro ficar desse tamanho.


O filho dele, brabo contra as acusações contra o pai, disse em suas redes sociais que se o velho fosse roubar um cachorro, não seria essa coisa gorda. Outra pessoa comentou brincando que não seria possível roubá-lo com uma van, pois seria necessário um guincho. Ainda bem que o cachorro não sabe inglês, ou ficaria bem magoado.


Fonte: Metro UK