Tecnologia do Blogger.

Mulher de 28 se infiltra em escola pra ganhar seguidores no Instagram, não consegue se enturmar e é presa

 

Audrey Nicole Francisquini precisava de um jeito de dar os primeiros passos no Instagram. Sem saber como, ela bolou um plano ridículo, que obviamente fracassou.




Primeiro, ela se vestiu como se fosse adolescente, ou como pensou que seria um adolescente se vestindo, e entrou de mochilinha na escola. Sendo baixinha, acabou passando despercebida pela segurança da escola American Senior.

 



Um dos seguranças, não reconhecendo a aluna, perguntou se ela era de lá. A moça disse que era seu primeiro dia, e estava indo pra secretaria lidar com uns documentos sobre sua transferência. A história colou.


Mas ao invés de ir pra secretaria, foi direto pros corredores de onde os alunos se dirigem pra sala de aula. Na hora que tocou o sinal, o segurança a viu impedindo a entrada dos estudantes, que se aglomeravam na porta. O segurança foi até ela, e ela começou a fazer uma marcha atlética na direção contrária.




Agora, toda a equipe de segurança foi avisada sobre um possível alerta, e ela acabou fugindo pela saída. Após o incidente, a polícia checou as câmeras de segurança e notou que a moça, na hora que impediu a entrada dos estudantes, estava distribuindo panfletos com o seu Instagram.


Nenhum dos estudantes parecia ligar pra ela, e só queriam ir pra aula. E então ela teve que fugir. Ela foi localizada pelo seu próprio Instagram, e presa sem resistir. A fiança dela ficou em 16.500 dólares.


Fonte: Washington Post