Tecnologia do Blogger.

Mulher diagnosticada com sociopatia diz não se arrepender de ter traído 3 namorados e pede empatia

 

Uma modelo e ex-candidata ao Miss Universo revelou que sofre com certos distúrbios psicológicos, pedindo empatia das pessoas ao seu redor, que não entendem o seu sofrimento.




Kanika Batra falou sobre o assunto aos seus 23.000 inscritos no Youtube, em vídeos intitulados como "entrevista com uma sociopata", ou "saindo com uma narcisista: como nós te vemos?". A moça de 26 anos revelou que foi a "dúzias" de psicólogos nos últimos anos, e que foi diagnosticada com síndrome da personalidade narcisista e anti-social.

 


Segundo ela, por conta de seu distúrbio, ela traiu 3 dos seus 5 namorados e não sentiu culpa nenhuma. "Não aconteceu de eu chegar em casa e não conseguir dormir porque traí alguém. É fácil pra nós desligar essa parte", disse ela.


Mas por conta da outra parte do distúrbio, ou seja, a narcisista, se ela for traída, então precisa se vingar. Apesar de confessar tudo isso, seu noivo, Sam, aceita ela como ela é. 

 


Mas como ela é? Kanika admite também simular traços da personalidade de outras pessoas, fazendo uma coletânea do que acha melhor, e então, quando começa a se relacionar com alguém, faz o que chama de "love bomb", uma explosão de afeto que serve pra "pessoa se abrir",e ela saber exatamente onde pisar.


Tudo o que ela pede é que a sociedade a aceite como é. Empatia.