Tecnologia do Blogger.

Após receber doações de estranhos por 6 meses, mulher termina vestido feito de pelos púbicos


Sarah Louise Bryan já havia ficado famosa antes fazendo um vestido composto de 3.000 Skittles, um chocolate equivalente ao M&M's. A ideia é um tanto inofensiva, e até que ficou bonito o vestido. O bom é que quando você enjoa dele, pode comê-lo.




Mas Sarah resolveu sair do vestido-culinário e fofo e foi pra algo de oposto: um vestido-púbico e nojento. Com 28 anos, ela começou a pedir em suas redes sociais por doações de pelos púbicos, conhecidos como pentelhos, e, caso a pessoa quisesse, poderia doar outros pelos também, mas o foco eram os pentelhos.

 

Seu primeiro vestido, feito de Skittles


Ela recebeu milhares de respostas em relação ao projeto, alguns incentivos, algumas críticas, e pedidos do endereço dela. Segundo Sarah, que vive em Wakefield, na Inglaterra, ela se animou pro projeto quando viu um vestido de carne de certa cantora, e queria vencer aquilo com o título de "vestido mais nojento".


Quando começou a fabricar o vestido, conforme recebia as doações, percebeu que precisaria de óculos e máscara facial, afinal, ela ficava tossindo por conta de pentelhos de estranhos na garganta, ou então, com pentelhos nos olhos, não conseguia enxergar.

 


Após 6 meses de trabalho, a mãe de dois filhos finalmente terminou sua peça, que de fato ficou tão nojenta quanto o que todos esperávamos só de ouvir o escopo. O vestido, durante o processo, ficou armazenado no quarto de seu filho de 13 anos, que não gostou nada do que estava rolando ali.

 


Literalmente ninguém gostou do vestido, e Sarah diz que planeja continuar inovando.

 

Fonte: Mirror