Tecnologia do Blogger.

Mulher invade habitação dos macacos no zoológico, alimenta-os com Cheetos Flamin' Hot e é demitida


Uma mulher foi filmada invadindo a habitação dos macacos no zoológico El Paso, no Texas, e dando a eles um salgadinho de pimenta chamado Cheetos Flamin' Hot. Os macacos aranha se aproximam curiosamente da mulher que entra ali com algo na mão, e pedem que ela lhes dê.


Ela concede a eles o que querem, e eles comem o salgadinho apimentado. Os dois macacos, Libby e Sunday, não tiveram nenhuma reação adversa, embora tenha sido perigoso pra eles ter feito isso.

 


Após a publicação viralizar, a empresa que empregava ela, uma firma de advocacia, disse que não concordava com suas ações, e informou que ela foi desligada do quadro de funcionários. O zoológico classificou a ação como estúpida, e diz que vai prestar queixa.

 


Além disso, o zoológico diz que ela pode ter destruído todo o progresso de confiança construído entre os funcionários e os macacos, que é um longo processo. Afinal, será mais difícil eles confiarem em humanos após provavelmente terem se sentido enganados pelo aperitivo de pimenta. O vídeo já chegou em 186.000 visualizações no Instagram.

 


O nome dela não foi revelado, já que a queixa ainda não foi apresentada pelo zoológico.


Fonte: Newshub