Tecnologia do Blogger.

Noiva cancela casamento após descobrir que noivo estava recebendo salário de sua mãe pra ficar com ela


Em muitos lugares os casamentos arranjados ainda existem, mas normalmente os futuros cônjuges sabem o que está acontecendo. O problema é quando um casamento não só é arranjado, mas também com uma das partes recebendo um salário pra ficar com alguém.




Ela achou estranho quando ele a pediu em casamento apenas dois meses após tê-la conhecido, mas emocionada e apaixonada por ele ser muito bonito, ela aceitou. "Foi tudo tão rápido e meus pés estavam levitando, então quando ele me pediu em casamento com aquele anel de diamantes, eu disse sim, eu não tinha nada a perder", disse a ex-noiva em entrevista ao Buzzfeed.

 

A coisa foi tão rápida que ele queria muito rapidamente organizar tudo. Rápido demais, aliás. Mas ainda emocionada, ela topava tudo por amor, e ele, tudo por dinheiro. A luzinha só acendeu na sua cabeça quando soube que só os seus pais pagariam por tudo, sendo que os pais do noivo não contribuiriam com nada.

 


Quando a moça questionou a mãe, ela disse que a família dele era pobre, e que tudo bem, fim de papo. Sua mãe lhe comprou também o "vestido mais bonito", e bancaria tudo. Mas ela começou a juntar as peças: se a família dele era pobre, como ele pagou pelo anel de diamantes?


Ela foi até a joalheria cujo logotipo estava na caixinha do anel, e mostrando a jóia ao atendente, perguntou quem o havia comprado, e sem precisar de muita conversa descobriu que foi uma mulher cuja descrição era bem parecida com a da...sua mãe.


Pressionando o cara, ela descobriu que sua mãe estava dando um salário a ele pra que se casasse com ela. Também descobriu que todas as despesas dos encontros que eles tiveram foram pagas por sua mãe. Acontece que a mãe queria netinhos e a família do comercial de margarina, mas não via isso num futuro próximo pelo jeito da moça.


O casamento, é lógico, foi cancelado, e segundo o que a moça disse ao Buzzfeed, ela cortou relações com a mãe. 


Fonte: Buzzfeed