Tecnologia do Blogger.

Noivo desaparece da cerimônia e noiva acaba casando lá mesmo com amigo dele que era crush secreto

 

Vacilou, perdeu. A cerimônia ocorria normalmente em Maharajpur, na Índia, mas algo terrível aconteceu, algo que nenhuma noiva quer que aconteça: o noivo sumiu. Na cultura de lá, ocorre uma cerimônia pré-nupcial chamada Jaimala, onde os futuros cônjuges trocam guirlandas, e só depois ocorre a cerimônia de casamento.




Essa Jaimala ocorreu normalmente, e o noivo compareceu, com ambas as famílias presentes. Mas na hora da cerimônia, cadê? Ele simplesmente desapareceu. Fugiu da raia. E lá estava a noiva envergonhada, enquanto ambas as famílias procuravam em tudo quanto é lugar o agora fugitivo.



Passado algum tempo, a família do noivo informou a família da noiva que ele não "desapareceu", mas deliberadamente fugiu e não iria mais casar. Isso era inaceitável pra família da noiva. Em uma deliberação familiar, o lado da noiva decidiu que ela poderia escolher um dos baraatis, ou seja, padrinhos por parte do noivo, caso quisesse.

 


Escolhendo um de seus crushs secretos, a família desse cara foi informada e aceitou que ele se casasse com ela, e em pouco tempo eles estavam casados, e já estão morando juntos. A família da noiva ainda abriu B.O. contra a família do noivo, enquanto a família do noivo abriu B.O. por desaparecimento do cara.


Fonte: Newsweek