Tecnologia do Blogger.

Atendendo aos pedidos da humanidade, Yakult abrirá lojinha de sorvete com potinho de R$9,79

 

Existem algumas marcas que se lançassem um sorvete, eu com certeza compraria. Por exemplo: Nescau. Eu comeria sorvete de Nescau. Uma dessas é a Yakult, famosa pelos seus comerciais apontando pra uma hiper-tecnologia japonesa do futuro por onde lactobacilos vivos são infundidos no líquido branco.




O que sempre achamos ruim é que as garrafinhas de Yakult são menores que um dedo, e embora hoje existam marcas alternativas de leite fermentado com 1 litro de conteúdo, não é Yakult, então não é a mesma coisa. 

 


Como gostamos bastante desse leite fermentado, talvez por conta da infância, onde mães preocupadas com o intestino de seus filhos os presenteiam com o líquido, acabou que existem diversas receitas por aí de sorvete de Yakult:

 


Mas agora existe uma receita oficial de Yakult, feita pela própria Yakult! É o resultado de uma parceria da empresa com o shopping gastronômico Imada Kitchen, que tem diversas sorveterias lá dentro. Eles vão abrir um quiosque lá de teste, por 2 meses, com sorvetes e sundaes da Yakult, tanto pra comer na hora quanto pra comer depois. Se der certo, é claro que, sendo uma empresa, abrirão no mundo inteiro.


Do dia 1º de junho até 1º de agosto, basta ir ao Imada Kitchen, em Tóquio, e saborear os sorvetes e sundaes com lactobacilos vivos casei shirota. Todos eles vêm com uma bolachinha com formato de garrafinha de Yakult. Até o momento, eles anunciaram esses sabores:

 

 Sorvete tradicional: 450 ienes, ou 22 reais.

 


Parfait: Também 450 ienes, ou 22 reais.

 



 

Smoothie: 500 ienes, ou 24,45 reais



Potinho pra viagem: 200 ienes, ou 9,79 reais




Fonte: Portal MIE