Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Polícia do mundo real está investigando de verdade os Peaky Blinders após denúncia anônima


A série Peaky Blinders, já famosa no mundo inteiro, terá seu drama policial também no mundo real. Afinal, após uma denúncia, a BBC, que produz a série, será investigada por violar os protocolos de distanciamento durante a pandemia.




Isso porque aparentemente um funcionário testou positivo e continuou trabalhando. Pelo menos essa foi a denúncia, e talvez a polícia use isso pra confiscar o uísque ilegal da gangue. Agora que as investigações estão rolando, as filmagens da sexta e última temporada foram paradas (vai que alguém é preso?).

 



Ou seja, se você está aguardando a próxima temporada, saiba que ela vai atrasar um pouquinho. Um porta-voz da produtora disse ao The Guardian que tal investigação se deu após um falso-positivo ter acontecido na equipe.

 


As filmagens pararam enquanto não se sabia que era um falso-positivo, e então o tal funcionário fez outro teste, que deu negativo, e eles voltaram a filmar. Mas alguém não sabia desse segundo teste e denunciou. Resumindo: vai atrasar um pouquinho a sexta temporada.


Fonte: Daily Star